06/07/07

A minha Fi:)

Há dias em que não apetece sair da cama..da protecção que os lençois nos dao, dos conselhos que a almofada sabiamente fornece... apetece prolongar a magia da lua, o misterio das estrelas e a escuridao da noite..
Há dias em que apetece que o tempo pare, para conseguirmos acompanhar a nossa propria vida, a nossa propria existencia.. apetece ficar simplesmente a pairar no ar, sem pensar em nada, sem sentir nada, sem querer nada... esses dias, em que nos apetece desaparecer, adormecer e acordar uns bons anos depois..

Mas depois...
"te amo" - disseste-me.
tao bom!!como ficam perfeitas estas palavras na tua boca, como me fazem ver o mundo de outra forma, como me dao energia..

Haverá melhor forma de amor do que a amizade, a amizade sincera, pura e verdadeira?A nossa amizade?

A ti Fi, que me completas e que já n sou nada sem ti...

Sem comentários: