10/07/07

Precisava de paz e tranquilidade para o meu estudo. Pensei no café que costumávamos frequentar, no café que outrora fora nosso... entrei e senti um aperto no coração... vi-te na entrada, na mesa do canto e no balcão... tudo ainda me lembra de ti... o meu quarto, a minha roupa, o meu cabelo, as minhas mãos ainda têm o teu cheiro... mas já não recordo o sabor dos teus beijos, nem o calor dos teus braços, nem a serenidade das tuas palavras... apenas me lembro de ti, pura e simplesmente de ti... sentei-me na mesma mesa de sempre e ali fiquei... parada... a olhar para os livros, sem que qualquer palavra que pudesse sair deles fizesse sentido… e após ter pago o meu café compreendi que foi maravilhoso o que vivemos e que ficarás para sempre comigo (porque um dia fizeste parte de mim...) e compreendi que poderia viver com isso e seguir em frente…
Para mim…Tu e eu ficamo-nos ali, naquele dia, no café... E saí, com um sorriso nos lábios e uma vontade de conquistar o mundo e encontrar-me de novo...


“Não espero por ti, espero pela felicidade”

1 comentário:

Anónimo disse...

gostariA de ter pensado mais no futuro, amiga poe os olhos em mim e segue em frente... se o que eu nao fui capaz de ser! força é uma coisa, mas vontade de aplicá-la realmente no que interessa.... fica dificil por vezes.. faz isso! beijos