09/10/07

"Perdoar torna as mãos maiores" by D.

Não que não te tenha esquecido, não que não me tenhas ajudado a fazê-lo, mas por baixo dessa capa que transportas, carregada de egoísmo, por baixo dessa mesma capa que eu aprendi a odiar, voltei a ver quem tu és, quem tu sempre foste… porque no fundo nunca deixaste de ser essa pessoa que eu conheci, apenas te escondeste no mundo da indiferença, nesse mundo que nos faz seguir em frente…
E por isso, do fundo do meu coração, te perdoo por tudo o que me fizeste sentir, por tudo o que me fizeste sofrer, por todas as lágrimas que me fizeste deitar… e hoje sinto-me bem e encaro com um sorriso no rosto tudo aquilo que passámos, porque hoje sei que isso me fez crescer…
Alguém falava que perdoar torna as mãos maiores e hoje sinto-as enormes… sinto o peito cheio e a alma em paz…

1 comentário:

Anónimo disse...

assim es uma pessoa melhor.. e acredita,podes axar q fazes mt a ele sendo assim,ms azes ainda mais a TI! ter um coracao limpompuro, sem sujidades magoas e poeiras, e tao bom, e deviamo nos esforcar para ele estar sempre assim... fico contente por estares assim, a partir de agr , ensina aos outros, especialente a quem te magoou cmo podemser pessoas melhores
:)dani