06/11/07

Fiz... e fui feliz!!!

Já dei risadas até a barriga doer...
Já nadei até perder o fôlego...
Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado...
Já quis ser astronauta, dentista, mágica, médica e trapezista....
Já andei à chuva e acabei por me constipar...
Já fiz confissões num quarto escuro ao meu melhor amigo, antes de dormir...
Já confundi sentimentos...
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer...
Já fiz juras, já escrevi no muro da escola...
Já saí para caminhar sem rumo, sem nada na cabeça...
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas e senti falta de uma só...
Já vi o por-de-sol cor-de-rosa e alaranjado...
Já senti medo do escuro...
Já quase morrí de amar, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial!
Já apostei correr descalço na rua, já gritei de alegria!!
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre, era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na relva de madrugada e vi a lua virar sol...
Já chorei por ver amigos partir, mas descobri que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão...
Já amei e não fui amada...
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pela lente da emoção, guardados num baú chamado coração....
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis!!!

(Adaptado de Fernando Pessoa)

1 comentário:

Beatriz disse...

Por alguma razão adoro este homem...!! Esta linda a adaptação!! =)