03/01/08

E quando sentes algo tão forte que te encadeia a alma? Que te cega o sorriso? Que te suga os sonhos?
Quando esse algo te coloca a cabeça a ferver e não consegues seguir o fio do pensamento… Louca, chamas-me!
E torno-me somente no rascunho daquilo que um dia gostaria de vir a ser… Porque os pensamentos e as emoções me cegaram, porque senti a mais e isso cingiu a minha racionalidade… Porque quando a deixamos de ter – a racionalidade – sentimo-nos sobrevoar o nosso corpo, a nossa vida e somos capazes de tudo! Louca, tornas-me a chamar.
E só depois vislumbras todos os erros que cometeste, as pessoas que magoaste, os gestos que deixaste passar, os sorrisos que desvaneceste, porque te deixaste levar por um impulso que te obnubilou a mente.

Por isso, quando olhares para a vida olha-a de frente!
Deixa-te guiar pelas emoções, pelos sentimentos, pelas memórias, mas não deixes que elas se apoderem de ti. Que façam de ti aquilo que não és.

A cabeça fria. Os pensamentos claros. E o sentimento puro no olhar!

Sem comentários: