03/02/08

Ás vezes ao debruçarmo-nos sobre os pensamentos de outros acabamos por despertar as respostas adormecidas para questões que nos amedrontavam há já algum tempo… E tu, D., acabaste por me dar a conhecer aquilo que eu tinha mesmo à frente dos olhos…
Ás vezes queremos ter alguém, possuir alguém, ter o controlo de uma situação… mas realmente, mais vale não tomar nada como garantido, para conseguirmos viver o hoje de uma maneira mais certa, mais perfeita, mais cheia!
Prefiro viver descontrolada e aproveitar aqueles momentos de perfeição que me vão sendo dados, do que travar uma batalha impossível contra a distância só para conseguir uma realidade que se viria a tornar desencantadora…
Agarrar com força quem gostamos num abraço apertado, para a seguir a deixar ir… Para que saiba sentir saudade… e voltar…
e partir novamente…
para regressar...
Sim, estou a viver um sonho, estou a aproveitar aquelas borboletas na barriga que só existem no início de uma fantasia… E estou a prolongá-las…
E sabes que mais? Sabe bem sentir que não sou a única a querer prolongá-las…

1 comentário:

Anónimo disse...

LINDO!