27/06/08

Talvez o destino esteja mesmo nas nossas mãos… Não delineadas através dos traços que formam a palma da mão, não traçado nos contornos das estrelas no dia em que nascemos, nem em tantas outras situações genéricas que apenas servem para acalmar a alma… mas e se estiver realmente em nosso poder…?
E se realmente pensarmos que somos responsáveis por nós próprios? Pelos nossos caminhos, pela nossa felicidade, pelo nosso mundo…
Pensar que em segundos tomamos decisões que poderão alterar todo o nosso futuro e escolher entre sermos felizes ou menos felizes… (sim, porque não gosto da palavra infeliz..)
E se assim for, quando nos colocam um caminho cruzado de duas estradas sobre os pés, que caminho seguimos? Em frente, pensando que ali sim avistaremos a felicidade…?
ou atrás, com medo de nos magoarmos?

1 comentário:

Anónimo disse...

ai... de facto saber ponderar as coisas ja revela os passinhos para o mundo adulto q estamos a dar/estar,onde as decisoes sao contrabalançadas e nao é td atirado de cabeça,no calor da questao e momento...
no entanto,ja fui fã sim, daqueles momentos onde acho que recebia pistas do que me iria fazendo feliz... mas dp percebo que desvanece,as pistas nao eram magicas,eram realidade apenas,coincidencias so isso.
no entanto é esta (pouca/muita)magia q queremos acrescentar/ver nas coisas...q nos pode dar um sorriso especial ,so nosso, pra podermos lutar pelo q se quer.
e entao , ai nesse momento, nao ficARmos no SE.


:)
palavras meio cnfusas!
obrigada pela mensagem

dani