08/08/07

HELLO SUMMER!!!


Apesar de todas as marcas deixadas na alma e na pele, este verão chegou recheado de vitórias, de sorrisos e de pessoas importante...
Consegui pisar novamente o trilho do sol, acertei o meu ritmo e encarei o destino de frente..
Senti o vento tomar parte do meu corpo e senti-me em paz... Sim, parei...Parei naquele lugar, onde o azul do mar se confunde com o azul do céu, naquele limiar de tempo, em que o brilho do sol embebeda os nossos sentidos... Fiquei... Naquele lugar, em que a terra se mistura com o horizonte, em que as cores do mundo se tranformam nas nossas próprias cores... E aprendi... Como aprendemos com a reflexão de cada passo dado, de cada decidão tomada, de cada derrota sofrida, de cada momento ultrapassado..
Aprendi a gostar de mim e a estar bem comigo... Não será esse o primeiro passo para a felicidade?

Sem comentários: